n= ® FR pr+ n= ® FRpeb+n= ® FRon
Efeito fotoelétrico indeterminista Graceli.
O efeito fotoelétrico sempre não obedece a uma cronometragem de quantidade, intensidade, direção e forma em relação ao tempo. Pois depende do meio entre ação de fótons e intensidade radioativa dos metais.
n= ® a[logr/r /t[n]], [0/t]+n= ® FR
c = velocidade da luz.
Teoria universal unificada indeterminista Graceli entre ciências e geometria.
A produção de ribossomos, a de e energia pelo ciclo de klebs, as oscilações de neurônios, as oscilações de elétrons e de moléculas, de gases quando sob grandes pressões e temperaturas seguem um princípio de saltos transcendentes com valores indeterminados de um para milhares, e de milhares para um ou zero, isto vemos em relação a de intensidades de potenciais de variações.
A genética não retrata todas as características que podem ser recebidas por um ser animal ou vegetal. Pois, em cada ínfima parte se tem genes diversos atuando e formando seres diversos e variados.
O mesmo vemos na ação de ribossomos e de neurônios, pois vemos que cada neurônio tem a sua própria funcionalidade que varia em relação ao tempo.
O mesmo acontece em relação ao as células, pois o que temos é um universo indeterminado e transcendente em relação a infinidade de fenômenos que ocorrem a cada ínfimo instante.
Ou seja, temos uma teoria geral tanto na biologia, física, neurologia, cosmologia, nuclear e quântica.
n= ® FR pr+ n= ® FRpeb+n= ® FRon
Teoria universal Graceli do indeterminismo geométrico, quântico e cósmico.
n= ® a[logx/x /t[n]], [0/t]+n= ® FR
Para o tempo infinitésimo de x, temos um valor positivo, e no tempo seguinte de alternância de valor positivo e zero. Ou seja, num momento temos um valor infinitésimo e em outro tempo temos um valor nulo.
Teoria Graceli da incerteza nuclear-quântica.
O salto quântico não obedece a padrões e cronometragem em relação a momento, intensidade, direção, e forma de saltos, pois, depende da energia das interações entre cargas, a intensidade e tipos das cargas, assim também depende a rotação, velocidade e energia em questão,
O mesmo acontece com o encontro entre partículas, onde são produzidos partículas menores como quarks, léptons e outros, mas a produção, momento , intensidade nunca se repetem, pois, depende do universo de fenômenos envolvidos.
O mesmo acontece com a produção de magnetismo e eletricidade, pois depende da intensidade de energia magnética, rotação e natureza dos metais.
O mesmo acontece com os fluxos de cada gás e elétron num sistema de altas energias, temperaturas e plasmas quando em dilação e oscilação, ou seja, a oscilação e os fluxos de radiação não segue um desenvolvimento linear, mas sim desuniforme e variacional, relativista à condições físicas e indeterminado.
O mesmo acontece com a radiação , raios x e gama e mesmo esta incerteza nuclear e quântica variacional infinitésima se encontra também no efeito fotoelétrico.
Efeito fotoelétrico indeterminista Graceli.
O efeito fotoelétrico sempre não obedece a uma cronometragem de quantidade, intensidade, direção e forma em relação ao tempo. Pois depende do meio entre ação de fótons e intensidade radioativa dos metais.
O mesmo acontece na produção de neutrinos, pósitrons e outras partículas.
mesmo o jato de energias, radiações e partículas que são produzidos no encontro de grandes partículas em aceleradores não seguem a um desenvolvimento linear e uniforme de produção, intensidade e momento e direção e oscilação na propagação e radiação.
O mesmo se tem na genética, onde todas as características não se repetem, e não podem ser determinados, com isto também temos o calculo indeterminista e transcendente.
n= ® a[logr/r /t[n]], [0/t]+n= ® FR [[ipcc]
[ipcc] interações entre partículas, cargas e campos.
Geometria física transcendente e indeterminada.
Quando se usa logx/x [n] infinitamente e divisível infinitamente, e através da alternância [a, 0,R], onde em cada divisão se tem valores que podem variar em milésimos e que cada divisão tem uma divisão por alternância de valores entre zero, ou outra divisão infinitésima, assim temos duas situações, uma indeterminada, e outra indeterminada e transcendente.
n= ® a[logx/x /t[n]], [0/t]+n= ® FR
i = logx/x [n][*/]logx/x [n][*/]logx/x [n][*/]vlogx/x [n][*/]logx/x [n][*/]logx/x [n][*/]
E isto se tem tanto na física, na biologia quanto na geometria.
O indeterminismo se confirma no universo macro, quando se mede a curvatura do espaço vemos a curvatura é em forma de ondas magnética, e que em forma de fluxos das ondas que nunca se repetem.
Teoria universal Graceli da unicidade e incerteza.
O universo não se divide em espaço e tempo, mas em energia em formas de ondas de energias de campo que se propagam dentro de outras formas de energias ou mesmo da mesma origem, ou seja, não se propaga no espaço vazio, mas sim na energia que se encontra no espaço.
Com isto o que temos são energias que se propagam em fluxos de ondas dentro de outros fluxos de ondas.
Com isto o que temos são energias que se propagam em fluxos de ondas dentro de outros fluxos de ondas.
Com isto temos um continuum forma - energia e aceleração [fea]
para n-dimensões num sistema quântico.
2 2 2 2 2 2 2
dx12+dx22+dp3+df4+de5+di6+da7+dg8 [n]= c dt2
dx12+dx22+dp3+df4+de5+di6+da7+dg8 [n]= c dt2
E isto também acontece no mundo quântico, nuclear e de partículas, como também no cosmológico.
Ou seja, temos um continuum e uma equivalência e unicidade entre o mundo macro e micro.
Onde o que temos não é uma relatividade, mas sim uma incerteza de formas, acelerações e energias, momentos.
O universo segue uma precessão de fluxos de ondas para cima e para baixo, como as nadadeiras de um peixe-araia se locomovendo, pois, o que temos é a expansão destas nadadeiras, e no centro são explosões de energias e de grandes radiações para todos os lados, onde temos a causa da inflação, pois com isto não teríamos o início do universo por um big bang, mas sim um produção constante por uma fornalha cósmica que ejeta energias e matérias e partículas a todo momento e todos os lados.
Com isto não teríamos um universo curvo, mas sim um universo de energias curvas no espaço, como as radiações de raios x e gama, e isto explica a grande quantidade de matéria e energia sobrando no cosmo. Com isto teríamos um cosmo com o centro na forma de fornalha cósmica, E não buracos negros que transforma energias em matéria e radiações em energias e gravidades, e que passa a ter uma inflação espiral, e com movimentos de fluxos de ondas para cima e para baixo em cada prolongamento do corpo.
n= ® a[logr/r /t[n]], [0/t]+n= ® FR [[ipcc]
[ipcc] interações entre partículas, cargas e campos.
Teoria Graceli do universo da fornalha cósmica e fluxos de ondas.
Ou seja, não é estática a sua forma, mas dinâmica, assim como a sua expansão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário